Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-06-09T18:47:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Antes da tradução, três correções:

 

- Não é "tomowoo", e sim "tomorrow";

- Você escreveu "will" com dois "i", mas o certo é com dois "L" e apenas um "i";

- "Tomorrow" vem no final da frase. Em português tanto faz a ordem.

 

Hi, my name is giovanne, I will go to school tomorrow.

Oi, meu nome é Giovanne. Amanhã irei para a escola.

4 4 4
A melhor resposta!
2013-06-09T21:36:07-03:00

oi meu nome é giovanne, amanha eu vou para escola

1 5 1