Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T22:16:44-03:00
Veja anexo. Havendo dúvida, pergunte.
2 5 2
2014-04-22T22:43:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
b)  2x³ - x² + 3x – 1              para x = -2

2.(-2)
³ - (-2)² + 3.(-2) - 1

2.(-8) - (+4) - 6 - 1


- 16 - 4 - 6 - 1

       
- 27




c)  x4 - 2x² + 7x                 para x = -1


(-1)⁴ - 2.(-1)² + 7.(-1) 


(+1) - 2.(+1) - 7

1 - 2 - 7
 
 1 - 9
 
- 8 



d)  xy – 2x + 2y²                   para x = 3 e y = -3


(3).(- 3) - 2.(3) +  2.(- 3)²


- 9 - 6 +  2.(+ 9)


- 9 - 6 + 18


- 15 + 18

   
+ 3