Respostas

2014-04-22T22:02:36-03:00
10
4
16
-10
A ultima eu n entendi, poderia comentar aqui por favor ?
Beijao
4 2 4
A melhor resposta!
2014-04-22T22:19:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolvendo:
No lugar do "x", substitui o valor  = 5
Para x= 5 

2x 
2.(5)
 10



9-x
9 - (5)
9 - 5
  4


3x+1
3.(5) + 1
15 + 1
   16


x-15
5 - 15
- 10


2x -1
2.(5) - 1
10 - 1
   9
10 4 10
Obrigada Kamilla pela "marcação"! :)
de nada¥¥¥