Me ajudem com essa questão ... "Para um lanche com os amigos, minha mãe dividiu um bolo em 25 fatias : 15 finas (iguais) e 10 grossas (iguais). Cada fatia grossa valia por duas finas. Meu amigos comeram 5 fatias grossas e 4 finas. Que fração do boo eles comeram? "

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T22:40:50-03:00
A resposta e seus amigos comeram 14/35
1 5 1
2014-04-22T22:45:07-03:00
Cada fatia grossa = 2 finas vai ser
10x2=20
5x2=10+4=14' - então vai ser' >> ' 14
                                                  __
                                                  21
eu acho :v ' chutei ' mais tipo' se estiver certo de nada :3' não jogue na cara se estiver tudo errado k' ^^