Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T22:36:29-03:00
Diabetes tipo 1 ou tipo 2
2 5 2
não sei dizer. :( urina vai depender da ingestão diária de agua.
ok muito obrigada esta me ajudando bastante :)
mas é muito, tipo uns 100 a 200 litros
por nada.
urina uns 2.. vai depender da quantidade de agua mesmo.. qual as alternativas?
2014-04-22T22:40:43-03:00
Diabetes tipo 1 e tipo 2 Espero ter ajudado!!!