Respostas

2014-04-22T22:49:50-03:00
Eu creio que sim , poerem noa estou certa disso

3 3 3
A melhor resposta!
2014-04-22T22:51:17-03:00
Atualmente a forma mais comum de contaminação é pelo caldo de cana e pelo e açai. Na cana, no açaí tb, ao moer, moê-se também o barbeiro, espalhando suas vísceras contaminadas na bebida. Ao ingerir o protozoário a pessoa se infecta mais rapidamente, por cai diretamente na circulação. Logo você  terá casos de Doença de Chagas fora de regiões endêmicas, pelo fato do transporte da cana/açaí contaminado para todo o país.
10 4 10