Respostas

2014-04-22T22:49:14-03:00
Socialização é a assimilação de hábitos característicos do seu grupo social, todo o processo através do qual um indivíduo se torna membro funcional de uma comunidade, assimilando a cultura que lhe é própria
A melhor resposta!
2014-04-22T22:53:45-03:00
Termos a socialização primaria e a socialização secundaria.

SOCIALIZAÇÃO PRIMARIA: É a onde a criança a prende a interiorizar a linguagem, no caso as regras basicas da sociedade, que é aprendida com a familia, tendo um lavor primordial para o individuo e deixa marcas profundas, ja que este é o primeiro contato do individuo.

SOCIALIZAÇÃO SECUNDARIA: Todo e qualquer processo que é introduzido no individuo ja socializado ( ou seja, na escola, no trabalho, ou outro pais que visita), existindo neste uma aprendizagem das expectativas que a sociedade ou grupo depositam nesse individuo.
1 5 1