Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T23:25:12-03:00
O processo de destilação simples.
1 5 1
2014-04-23T00:01:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basicamente, a destilação simples é suficiente.
2 5 2