Que fato marca a passagem da pré-História para a história?

2
A evolução do Neolítico desembocou no surgimento das primeiras cidades no Oriente Médio. Juntamente com a vida urbana, a escrita surgiu nessa região. A existência de documentos escritos é o fator que determina a passagem da pré-história à história. Na Europa central e ocidental, essas mudanças foram difundidas por meio das civilizações grega e romana. A característica mais importante dessa época é a utilização dos metais. A Idade dos Metais pode ser dividida em três etapas: Idade do Cobre, Idade

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-22T23:43:08-03:00
2014-04-22T23:43:21-03:00