Paleolítico, Neolítico, Antiguidade, Idade média e idade moderna
Qual das duas respostas é a certa?
O certo é a outra resposta que eu dei, que faltou a idade contemporânea (atual). Se você quer saber os períodos da história, são esses. Se você for detalhar os períodos da história, tem que fazer o mesmo com a pré-história. Abs
Bjs*

Respostas

2014-04-22T23:53:53-03:00
Pré-História, Antiga, Idade Média, Moderna e Contemporânea.
A melhor resposta!
2014-04-22T23:55:09-03:00
Paleolítico, neolítico, idade antiga, idade média, idade moderna e contemporânea
1 5 1