Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T00:35:12-03:00
Soberania é a possibilidade na qual o Estado no uso no poder,sendo limitado somente pelas condições de política internae obrigações com outras nações.
1 5 1
2014-04-23T00:40:00-03:00
Para a política, a soberania é  exercício da autoridade que reside num povo e que se exerce por intermédio dos seus órgãos constitucionais representativos, ou simplesmente, autoridade suprema . espero que tenha entendido o sentido ;D