Retas coplanares são aquelas que estão contidas em um mesmo plano. Podem ser paralelas ou concorrentes. Por exemplo, as linhas de uma folha de caderno. Retas reversas são aquelas que não podem estar contidas em um mesmo plano. Podem ser ortogonais os simplesmente reversas. Por exemplo: duas arestas de um cubo que não são nem paralelas, nem concorrentes.

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T08:47:13-03:00
Os pontos que tem em comum o mesmo plano.
2 3 2
2014-04-23T08:47:46-03:00
São pontos que estão no mesmo plano.
Ou retas no mesmo plano.
retas coplanares.