Respostas

2014-04-23T09:40:27-03:00
Como é paralela ao eixo x , o valor de y é constante e vale -4 (ordenada de P)
Y = -4 (resp)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-23T10:02:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Lobao,
bom dia!

 A equação da reta procura é dada por y = ax + b;

 Retas paralelas tem coeficientes angulares iguais, e, o coeficiente angular do eixo x é nulo, daí,

y=ax+b\\-4=0\cdot6+b\\\boxed{b=-4}

 Logo,

y=ax+b\\y=0\cdot\,x+(-4)\\\boxed{\boxed{y=-4}}

  

 
1 5 1
Bom dia tbm obrigadoa ai pela resposta ajudou muitao
Vlw!
Vlw