Respostas

2014-04-23T09:51:52-03:00
Média aritmética é a soma dos termos, dividido pela quantidade de termos.
exemplo

2 + 3 + 4 + 5 + 6 + 7 + 8 = 35

35 / 7 = 5
Média Aritmética é igual a 5.
Compreendeu?
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-23T10:02:12-03:00
Pacerim media aritimedica simples e so soma os termos e dividir pela quantidade de termos olha:

21+33+14/3===>olha são trez termos o 21, 33 eo 14 então eu divido a soma deles pelo o numero de termos que é 3. se for dois teros divide por dois se for quatro dividi por quatro e assim em diante 
1 5 1