Respostas

2014-04-23T09:55:45-03:00
360:6 = 60 pacotes.
360:12 = 30 pacotes.
1 5 1
MIM DESCULPE POR NÃO TER COLOCADO A SUA COMO A MELHOR EU IA COLOCAR MAS QUANDO EU OLHEI EU TINHA CLICADO NA RESPOSTA ERRADA PARA COLOCAR COMO A MELHOR
Sem problema, Bruna. Disponha. Estou as ordens.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-23T10:00:45-03:00
A) 360 : 6 = 60
-   36
______
 000
b) 360 : 12 = 30 
-   36 
 ______
  000
ESPERO TER AJUDADO

3 5 3