Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T10:02:47-03:00
Show.                                     Internet.                                 Pink.
Home Theater.                        Shampoo.                              Shopping.
Brother.                                  Pizza.                                    Game.
Design.                                  Reveillón.                                Layout.
Fashion.                                 Site.                                      
Delete.                                   On-line.
Jeans.                                    Stop.
Link.                                      Short.
Cappuccino.                           Enter.
1 5 1
2014-04-23T11:17:55-03:00
designer, jeans, link, cappuccino, yes, show, site, pizza, hot dog, reveillon, pink, etc...