Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-02-21T21:46:58-03:00

Seja \text{X}=\dfrac{7~353}{9}

 

Observe que 7+3+5+3=18 e 9~|~18.

 

Logo, podemos afirmar que 7~353=9\cdot\text{q}+0, donde \text{q}=817

 

De fato, uma vez que 9\cdot817+0=7~353.

 

 

Seja \text{Y}=\dfrac{2~365}{55}

 

Desta maneira, temos que:

 

\text{Y}=\dfrac{2~365}{55}=43

 

De fato, uma vez que 55\cdot43+0=2~365.

 

 

Observe que o algarismo das unidades de 19~412 é 2.

 

Desse modo, podemos afirmar que 2~|~19~412.

 

Contudo, temos que:

 

\dfrac{19~412}{2}=9~706

2 3 2
A melhor resposta!
2013-02-21T21:55:14-03:00

7353 dividido por 9= 817

2365 dividido por 55= 43

19412 dividido  por 2 = 9706

1 5 1