Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T12:00:21-03:00
A) 0,28, pois todo número que é elevado a 1 é ele mesmo, Ex.: a¹=a
b) 0,49, pois todo número que é elevado por um expoente par fica positivo. Ex.: (-2)² = 4

a) 0,28 * 1 = 0,28
b)  (-0,7)^{2} =
 (-0,7)*(-0,7) = 7*7 e como tem 2 vírgulas, é dois algarismos depois da vírgula'. Daí - com - da +, : 0,49
2 5 2
Preciso mais do calculo do que a resposta :l , porq eu vou aprendendo também
(-0,7) * (-0,7) = (+0,49)..- menos com menos da mais- e dps e so multiplicar.
Pronto'
Aee
vlw
2014-04-23T12:35:31-03:00
Todo número elevado a potencia1 é igual a próprio número
a)(0,28)¹=0,28
b)(-0,7)²=(-0,7)*(-0,7)=0,49