Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T12:26:52-03:00
É aquela que oferece numa mesma refeição pelo menos um alimento de cada grupo, pois assim conseguimos todos os nutrientes que nosso corpo precisa para viver em harmonia.
2 5 2
2014-04-23T12:28:44-03:00
Eh u,ma alimentação em q voc ingere todo tipo de alimento( em relação ao seu conteudo, como carboidratos, proteinas, etc) na quantidade certa diariamente... espero ter ajudado
1 4 1