Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T13:08:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Escreva o título, o autor, local e data de publicação, se possível a editora também.
1 5 1
2014-04-23T20:29:55-03:00
Olá, SaahAndrade.

Coloque primeiramente o nome da obra, logo após o autor, coloque o gênero da obra, coloca a objetividade da obra, caso queira, também pode colocar a sua opinião sobre a mesma.
2 5 2