Respostas

2014-04-23T13:22:57-03:00
Uma representação gráfica é a amostra de fenômenos físicos , econômicos , sociais , ou outros de forma ordenada e escrita 
3 5 3
A melhor resposta!
2014-04-23T13:23:29-03:00
São as amostras de fenômenos físicos,econômicos,sociais,ou outros de forma ordenada e escrita. Pode também ser uma representação de uma função ou funções através de gráficos de curvas ou superfícies. 
3 3 3