São Paulo é o Estado que apresenta a maior arrecadação de impostos do Brasil.
São Paulo é uma das cidades que mais apresenta problemas com a poluição tendo em vista que concentra-se inúmeras empresas que despejam gases na atmosfera.
São Paulo apresenta um grave problema de violência,que ocorre sobretudo pela falta de investimento em educação e problema carcerário que não recupera ninguém.preciso montar um texto falando um pouco de cada frase que esta ali em cima por favor me ajudem?

1
o texto n precisa ser muito grande e so preciso ta falando sobre um poko de cada frase
Não sei se ficou como você queria, mas tentei fazer algo legal pra você. Sei bem como é passar aperto com certas coisas rsrs. Boa sorte, espero ter ajudado!
ficou sim me ajudo bastante muito obrigada mesmo ...

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T13:40:41-03:00
Na atualidade, vivenciamos situações que se derivam de circunstâncias passadas e que nos levam a analisá-las de modo crítico e observatório. Vimos, por exemplo, que a cobrança de impostos é evidente em todo o país, e até mesmo no mundo. Mas dados recentes nos chamam a atenção. Percebemos através de censos feitos, que as metrópoles brasileiras, são as mais recheadas de pessoas, e sendo assim, o consumo nestas localidades é bem maior. Sabemos que o Sudeste é a região mais populosa do Brasil, e em decorrência disto, é onde há a maior arrecadação de impostos, especialmente no Estado de São Paulo. Observamos também, que neste estado, é onde se concentra a maior quantidade de indústrias do nosso país. Essas indústrias trazem benefícios, mas trazem também desgastes como o aumento na poluição da atmosfera, através os gases despejados.
Sabemos também que, onde há um aglomerado maior de pessoas, a situação sai fora do controle, e não se têm domínio sobre todos. É ai que entra a violência nas grandes cidades. A culpa não deve ser colocada totalmente nas autoridades regentes do estado, mas uma boa parte é relacionada  eles sim, pelo grade descaso com a educação. E mais uma vez São Paulo entra neste ritmo. É exemplo. A carceragem também, que não se preocupa em recuperar o perdido, e deixam debaixo dos panos, sem trazer a tona os problemas enfrentados por lá.
3 5 3