Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T13:45:45-03:00
Epitélio ou tecido epitelial é um dos principais grupos de tecidos celulares, sendo sua principal função a de revestimento da superfície externa e de diversas cavidades internas do organismo. As células epiteliais estão intimamente ligadas entre si (justapostas) e formam algumas glândulas 
18 4 18
2014-04-23T13:45:55-03:00
O tecido é a mesma coisa de pele se as células estão juntas as pele pode ganha vitaminas ja se estão separadas a pele pode descascar
5 3 5