Respostas

2014-04-23T13:48:12-03:00
Acrostico : Guerra do Tráfico

O som de helicópteros

Uma noite de horrores

Traça os céus cariocas

O verão se despede tórrido 

Nas comunidades impera o medo

O tráfico se impõe ao estado


A melhor resposta!
2014-04-23T14:26:23-03:00
               TERROR
        GUERRA  
             PAVOR
             INFELICIDADE
            TRISTEZA
               CRIME
             DO
1 5 1