Respostas

2014-04-23T14:00:40-03:00
126+58-12+6

184-6

178
1 5 1
126+58-12+6 = 184 - 6 = 178
Por que você subtraiu o 6 e não 12?
Olá amigo, dividi a conta em duas partes 126 + 58 ( 184 ) e - 12 + 6 ( - 6 ); essas são contas básicas e há muitas formas diferentes de se chegar a um resultado, que é o que acaba interessando no final.
OK. Agradeço por sua resposta.
A melhor resposta!
2014-04-23T14:02:08-03:00
126+58-12+6=178
126+58=184
 184-12=172
  172+6=178
2 5 2