Respostas

2014-04-23T15:14:36-03:00
Porque com o crescimento da população requer um crescimento urbano para alojar as pessoas isso é urbanização
A melhor resposta!
2014-04-23T15:17:58-03:00
Urbanização é a concentração de pessoas em um local que passa a ser urbanizado com a construção de industrias saneamento no caso acontece o êxodo Rural com o aumento de ofertas de trabalho nas cidades, as mesmas passam a abrigar estes indivíduos fazendo o crescimento urbano, criação de escolas para suprir a educação dos filhos dos moradores, hospitais e etc.
1 5 1