Respostas

2014-04-23T15:20:39-03:00
A Revolta da Vacina foi uma revolta popular ocorrida na cidade do Rio de Janeiro entre os dias 10 e 16 de novembro de 1904. Ocorreram vários conflitos urbanos violentos entre populares e forças do governo ( policiais e militares). 
Espero ter ajudado!
2 5 2
obrigada! Danielleaamorim
Por nada!
A melhor resposta!
2014-04-23T15:50:18-03:00
Bom vamos lá, a Revoltas da Vacina ocorreu quando  Rodrigues Alves era o presidente. Nessa época ocorriam epidemias: febre amarela, varíola e peste bubônica em várias cidades brasileiras. A causa da revolta da vacina foi a instituição da vacina contra varíola pelo governo sem nenhuma informação dizendo para o que servia, além da invasão das residencias. 
3 4 3