num campo vivem gafanhotos que se alimentam de plantas e servem de alimento para passarinhos.Estes são predados por gaviões.Essas quatropopulações se mantiveram em numeros estáveis nas últimas gerações.

qual o nivel topico de cada uma dessas populações ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T15:30:56-03:00
Produtores -> Plantas
Consumidores primários -> gafanhotos
Consumidores secundários -> passarinhos
Consumidores terciários -> gaviões
1 5 1
2014-04-23T15:37:41-03:00
Planta: 1° nível trófico ( produtor) 
Gafanhoto : 2° nível trófico( consumidor primário)
Passarinho : 3° nível trófico ( consumidor secundário)
Gaviões : 4° nível trófico ( consumidor terciário)