Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T16:13:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O expoente será a quantidade  de vezes que o número se repete.Veja:

a) 3 x 3 = 3² (o número 3 se repete 2 vezes, então o 2 será o expoente)
b) 7 x 7 x 7 x 7 = 7⁴ ( o sete é repetido 4 vezes)
c) 9 x 9 x 9 x 9 = 9
⁴ ( o 9 é repetido 4 vezes)
d) 1 x 1 x 1 x 1 x1 x 1 = 1
⁶  (o 1 é repetido 6 vezes)
2 3 2
nussa' agr entendi :3 ' ensinou melhor que minha professora' k'
Valeu,Gabrielle. Sinto-me feliz também por você ter entendido e obrigada por ter escolhido como "A melhor". Fique com Deus e qualquer dúvida venha a nós.
2014-04-23T16:15:25-03:00
A)3²
b)7⁴
c)9⁴
d)1⁶
espero ter ajudado
2 3 2