Respostas

A melhor resposta!
2013-06-10T00:29:34-03:00

Pois é um setor que apresenta extrema importância, uma vez que diversos setores como industria, automotivo, tecnologico, siderurgico depedem do setor energito.

 

Sem energia é impossível haver um desenvolvimento.

2 5 2
2013-06-10T01:26:26-03:00

Oi ,

 

Atraves da estrategia se há a manutençao e o desenvolvimento . Com isso se dá o o que se considera nesse setor .

 

Espero ter ajudado

1 2 1