Uma pizza gigante foi comprada para cinco pessoas. Das cinco pessoas, três querem comer apenas um pedaço, uma deseja comer dois pedaços e a outra deseja comer quatro pedaços. Sabendo que a pizza será cortada em pedaços iguais para satisfazer exatamente os desejos das cinco pessoas, o ângulo correspondente a cada pedaço será?

90 graus
72 graus
60 graus
45 graus
40 graus

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-23T16:02:19-03:00
Para satisfazer basta cortar a 60°
A melhor resposta!
2014-04-23T16:04:58-03:00
Você divide 360 por 9 que vai dar 40
1 5 1