Por que quanto a carga todo atomo em seu estado natural é considerado eletricamente neutro?

2
porque a sua quantidade de eletrons e sua quantidade de protons são igual.. sendo que prontos é positivo e eletrons negativo, assim um nula o outro fazendo com que o atomo seja considerado nulo

Respostas

2014-04-23T16:52:44-03:00
Eletricamente neutro quer dizer que o átomo possui o mesmo número de prótons (cargas positivas) e elétrons (cargas negativa).

Bons estudos!
5 4 5
A melhor resposta!
2014-04-23T17:00:50-03:00
Porque a sua quantidade de eletrons e sua quantidade de protons são igual.. sendo que prontos é positivo e eletrons negativo, assim um nula o outro fazendo com que o atomo seja considerado nulo
8 4 8