Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T17:04:52-03:00
Os pré-socráticos foram os filósofos que viveram entes de Sócrates, eles se preocupavam com a explicação de fenômenos ocorridos na natureza, alguns deles defendiam algo como o responsável pela vida na terra (ar, água, fogo, terra,etc). Alguns filósofos pre-socráticos são: Anaxímenes, Anaximandro, Tales de Mileto, etc...

Bons estudos!
2 3 2
2014-04-23T17:42:27-03:00
Os pré-socraticos começaram a retiram a intervenção de seres divinos para a explicação das coisa e a procuram a verdadeira origem e explicações que fizessem sentido para explicar os fenômenos naturais,etc
1 1 1