Respostas

2014-04-23T17:07:45-03:00
Câncer no pulmão, dificuldade na respiração
25 3 25
A melhor resposta!
2014-04-23T17:10:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O ar poluido contem particulas que nos fazem mal, nosso pulmão recebe essas particulas que com o tempo podem causar doenças diversas, podendo causar infecções nos orgãos nazais, intoxicação entre outras coisas. :)
35 4 35