Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T17:19:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
81/3
27/3
9/3
3/3
1=3.3.3.3=81


Portanto a resposta é  3^{4}

2 3 2
muito obgada minha lição e para amanha são várias expressões
:)
Wagner pense no exercício de forma algébrica e não de forma aritmética , isso vai te ajudar bastante lá na frente.
2014-04-23T17:21:18-03:00