Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-23T17:23:45-03:00
Bem,caso o pneu não derrape ele andaria um tamanho igual sua propria circunferencia.

diametro=2 vs raio
d=2r
r=d/2
r=55/2
formula do comprimento da circunferencia.
C=2πr
C=2π55/2
C=110π/2
C=55π

π=3,14

C=55π
C=55.3,14
C=172,7cm
6 3 6
A melhor resposta!
2014-04-23T17:25:51-03:00
Basta calcular o comprimento do pneu.

O comprimento de uma circunferência é calcilado por 2.pi.r

Se o diâmetro é 55, o raio é 27,5.

2.pi.27,5 = 55pi
3 5 3