ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!

"Balanceamento quimico significa acertos os coeficientes ou balancear uma equaçao quimica". Segundo a afirmaçao citada a analise se esta correta ou errada e explique como se estabelece um balanceamento quimico por tentativas nos termos de uma equaçao quimica. em seguida de um exemplo de seu cotidiano que envolva a sociedade em termos de balanceamento quimico.

2

Respostas

2014-04-23T18:17:50-03:00
Significa um balancear uma equação quimica, 
A melhor resposta!
2014-04-23T18:28:00-03:00
Sim, ta certa, o balanceamento por tentativas se resolve tentando ajustar os coeficientes sem mexer nos expoentes
1 5 1