Respostas

2014-04-23T19:41:59-03:00
17,19 = 7854/7854 então 78654 . 324 R$ 12345678

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-23T19:57:31-03:00
No eixo das ordenadas x=0 entao o eixo das ordenadas é P(0,y)
Q(6,-5)

a distancia entre Q ao P é 10u

d^2=(x-xo)^2+(y-yo)^2 \\  \\ (10)^2=(0-6)^2+(y-[-5]) \\  \\ 100=36+(y+5)^2 \\  \\ 100=36+y^2+10y+25 \\  \\ 100=y^2+10y+61 \\  \\ 0=y^2+10y-39 \\  \\ y^2+10y-39=0

caiu em equaçao do segundo grau, taca baskaras que vc chega em duas respostas possiveis:
y=-13 ou y=3

Respostas P(0,Y)

P(0,-13) ou P(0,3)
2 5 2