Respostas

2014-04-23T19:37:35-03:00
Qual é a pergunta,será que posso ajudar?
eu quero saber oque estão ensinando oque estão metendo em nossas cabeças se já existe calculadora ¬¬
Rsrssrs.Gostei de vc,menina inteligente.
A melhor resposta!
2014-04-23T19:37:54-03:00
Concordo com você
Tenso demais, podia ficar só no 1+1 mesmo :)
1 5 1
É mesmo numeros me dão dor de cabeça. Eu gostava guando era só conta de somá.
*somar