Respostas

2014-04-23T19:59:00-03:00
Manda ir pro lugar deles e fazer melhor! Simples e fácil
A melhor resposta!
2014-04-23T19:59:49-03:00
Diga que é muito importante que os cientistas não se cansem de querer saber mais pois foi a partir da dúvida, do desejo de saber mais, que descobrimos sobre o mundo, sua funcionalidade, sua formação. É através da pesquisa, da procura desenfreada por respostas que adquirimos conhecimento e esse conhecimento nos proporciona melhor qualidade de vida, desembaraçando o passado e nos levando para um futuro onde as principais perguntas já estarão respondidas.
1 5 1