Albedo é uma medida relativa da quantidade de luz refletida, o que ocorre sobre superfícies de maneira direta ou difusa. É portanto uma medida da refletividade da superfície de um corpo. Espero ter ajudado

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T20:55:02-03:00
É uma medida relativa da quantidade de luz refletida, o que ocorre sobre superfícies de maneira direta ou difusa.
7 4 7
Albedo é uma medida relativa da quantidade de luz refletida, o que ocorre sobre superfícies de maneira direta ou difusa.
2014-04-23T20:56:23-03:00
Albedo é a capacidade de reflexão da radiação solar de uma determinada superfície. 

Vários são os fatores que determinam o valor do albedo, dentre os quais: tipos de solo, floresta, campo, neve, água, gelo, nuvens, grau de urbanização. 



2 5 2