Respostas

2014-04-23T21:57:52-03:00
Taxionomia é a Ciência que denomina, descreve a classifica os seres vivos... 
Taxionomia é uma disciplina acadêmica que define os grupos de organismos biológicos com base em características comuns e da nome a esses grupoos.

A melhor resposta!
2014-04-23T22:02:58-03:00
Taxonomia é a ciência que classifica os seres vivos. 
É usada para classificar todos os animais e plantas sobre a terra de acordo com as características fisiológicas, evolutivas, anatômicas e ecológicas de cada ser vivo ou de cada grupo de seres vivos.   
1 5 1