Respostas

A melhor resposta!
2014-04-23T22:26:48-03:00
X² + 3x = 7x                                   x'=4+4         8
x² +3x -7x =0                                     ¨¨¨¨¨¨ =    ¨¨¨¨¨¨  =  4
x² -4x =0¨                                             2            2

Δ=b²-4.a.c
Δ=(-4)² - 4.1.0                                 x"=4-4           0
Δ=16-0                                               ¨¨¨¨¨¨ =    ¨¨¨¨¨¨¨¨  = 0
Δ=16⇒raiz de 16 é 4¨                             2             2

1 5 1
2014-04-23T22:30:33-03:00
+ x² +3x = 7x
x² + 3x - 7x = 0
x² - 4x = 0

delta = b² -4.a.c
delta = (-4)² -4.1.0
delta = 16 -0
delta= 16

x= -b +/-√delta
x= 4 +/-4

x1= 4+4/2=8/2=4
x2= 4-4/2=0

Resposta:Esse número é o 4
então esse número é o 4 pois o 0 é nulo!
1 5 1