Respostas

2014-04-23T22:48:20-03:00
Isso faz parte da classificação de algum determinado ser vivo, 

Reinos são divididos em Filos. Filos são divididos em classes, então em ordens, famílias, gêneros e espécies e, dentro de cada um em subdivisões.


A melhor resposta!
2014-04-23T22:53:54-03:00
Reino: Agrupamento de diversos filos com características semelhantes.
Filo: Grupo de classes diferentes com características próximas.
Classe: Grupo de ordens diferentes com características próximas.
Ordem: Grupo de famílias diferentes com características afins.
Família: Grupo de gêneros diferentes com características próximas.
Gênero: Grupo de especies diferentes com mutas com muitas características em comum.
Especie: Grupo de seres vivos semelhantes que, na natureza.
1 5 1