Respostas

2014-04-23T23:07:22-03:00
O correto seria: Policiais fazem protesto no Dia de Finados e AGUARDAM audiência com governador. Porque o verbo aguardar da frase está se referindo ao substantivos policiais que está no plural, portanto o verbo também vai para o plural (Aguardam) . 

1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-23T23:19:38-03:00
A frase está incorreta porque o verbo aguarda tem que concordar com o sujeito policiais,que está no plural.


"Policiais fazem protesto no Dia de Finados e aguardam audiência com governador"
2 5 2