-Mediano ou Sagital: o animal é divido em lado direito e esquerdo.

-Transversal: o animal é dividido em parte cranial e caudal (no ser humano é parte superior e inferior).

-Frontal: o animal é divido em plano dorsal e ventral.

-Longitudinal: o animal é cortado em sua longitude.

Respostas

2014-04-23T23:20:38-03:00

-Mediano ou Sagital
-Transversal
-Frontal
-Longitudinal
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-23T23:31:34-03:00
-Mediano ou Sagital: o animal é divido em lado direito e esquerdo.   -Transversal: o animal é dividido em parte cranial e caudal (no ser humano é parte superior e inferior).   -Frontal: o animal é divido em plano dorsal e ventral.   -Longitudinal: o animal é cortado em sua longitude.
1 5 1