Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T01:05:39-03:00
9,78 m/s 2 é a gravidade da terra .....
2 5 2
esse valor quer dizer que a gravidade da terra é alta mas não tanto quanto a de Júpiter
obrigadaaa ★
não foi nada sz espero ter ajudado
2014-04-24T01:07:17-03:00
A força da gravidade em nosso planeta está relacionada ao fato de que todo corpo com massa irá atrair outro corpo (com massa né k). Como a terra possui massa infinitamente superior à da maioria dos objetos e a nós mesmos, nós a sentimos muito intensamente. Como força (módulo) pode ser descoberto pela fórmula: massa x aceleração, é importante saber qual a aceleração dos corpos, que corresponde a aprox. 9,8 m/s². Lembre-se que força deduz interação. :P