Respostas

2013-06-10T16:20:04-03:00

Ludimila,

 

Hitler achava que só os brancos prestavam, então começou a inserir sua ideia na cabeça dos alemães, que à partir daí concordaram com ele (alguns). Ele matou várias pessoas, causou guerras e ainda fez um pacto de paz com a Rússia, sendo que mesmo assim, a atacou, pois sua ganância era maior que qualquer pacto ou promessa feita por ele mesmo. Quando estava em seu prédio cercado pois exércitos de vários países, ele se matou (para ele era melhor se matar do que se entregar).

 

Espero ter ajudado.

1 2 1
A melhor resposta!
2013-06-10T17:06:31-03:00

* O governo nazista perseguiu os judeus sistematicamente, ordenando todos a fazerem o mesmo, quem não o fizesse seria punido de maneira semelhante aos judeus.

* Hitler montou uma enorme estrutura de propaganda onde todas as informações eram manipuladasde forma a convencer a população em massa de que o nazismo era o melhor regime para a Alemanha. Jornais, músicas, filmes e outdoors se tornaram veículos para a propaganda nazista.

* As pessoas eram estimuladas (obrigadas, para ser mais clara) a perduarar a cruz suástica, que é o súmbolo do nazismo nas janelas e postes e a usas uniformes nazistas em dias de comemoração.

Entre muitas outras ações...

2 5 2