Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T09:05:47-03:00
........A resposta é 10%?


1 5 1
Eu vou colocar a imagem como pergunta e colocar o link aqui pra você, pode ser?
Segue o link da resposta: http://pt.static.z-dn.net/files/db3/82abf18b039b3373e4ac327070287875.png
Eliminaram minha resposta...
Não posso dá resposta como pergunta.. tsc tsc tsc
e se não pode prucura na net ´´e de cabeça
2014-04-24T09:57:05-03:00
Bom 80+60+50/190 pra 200 falta 10 então é 10%