Respostas

A melhor resposta!
2014-04-24T09:48:10-03:00
O leite integral possui "nata" que é na verdade a gordura (uma molécula com valor energético muito grande) do leite, no processo de desnatação, observado no leite desnatado, essa nata é retirada, deixando o leite com pouca gordura.
5 5 5
2014-04-24T09:55:09-03:00
Porque ele possui mais gordura
3 4 3
kkkk isso ai .....Falou poucoo mais falou bonito colega !!!!!!!! :)
;)